terça-feira, agosto 08, 2006

Hey! Ja passei a barreira da lingua e agora que o meu raciocinio e feito em ingles so me ocorrem oh really ou its amazing! E o que da sermos apenas 2 portugueses entre 80 estrangeiros. De qualquer forma o checo progride lentamente e ja sei dizer frases de uma extrema utilidade como Miuda, era um fino (zena, je jedno pivo) ou Eu sou lindo, forte e muito inteligente (Jsem hezny, silny a moc inteligentni). Claro que cada palavra tem a partir de 3 acentos para cima das mais variadas formas e feitios, mas eu nao percebo nada destes teclados e voces nao percebem nada de checo... :) De qualquer modo, a organizacao ja me avisou que sou muito barulhento e que tenho de conter toda a minha emocao... Ando neste momento a procura de um apartamento em praga. em principio irei morar com um frances, duas francesas e um alemao. Por maioria acordou-se que o lema da casa seria liberte egalite fraternite, mas eu ca por mim nao deixarei de por o galo de barcelos no hall de entrada. Logo que haja novidades e novo acesso a internet, ca voltarei. ahoj!

1 Comments:

Blogger marta said...

deja vu!! qq coisa do género residência espanhola...espero que tenhas levado a bandeira de portugal, para por a janela, cm um verdadeiro tuga...

09/08/2006, 01:22:00  

Enviar um comentário

<< Home