Os cenários
Por cada sítio uma fotografia. Redutor como é meu desejo. Quem quiser saber mais que me pergunte. Depois cuidem-se, que eu nao me calo....
Škocjan Jame (Eslovénia) - grutas património da UNESCO
Plitvická Jezero (Croácia) - Depois de muitas voltas lá demos com um dos sítios mais bonitos onde alguma vez estive.
Zadar (Croácia) - cidade-macumba, relicário do azar, Zadar, vai e nao voltes. Após quase nao termos sítio para dormir, ainda fomos laureados com a primeira das 3 multas da viagem. Nesta escadaria-órgao em que o vento sopra notas, diz em italiano o senhor onde fomos dormir, juntam-se os namorados aos pares, escutam a música e fazem o amor.
Split (Croácia) - centro imponente, subúrbios de morte.
Estrada Split-Dubrovnik (Croácia) - sobre falésias e sempre com o mar á vista, foi com Sigur Rós que se fez provavelmente o caminho mais sublime da jornada.
Dubrovnik (Croácia) - como é possível tanta beleza junta?
Hutovo Blato (Bósnia) - no propagandeado santuário dos pássaros, foi a 1 km de distancia do lago principal que se almocou. Ainda deu tempo para comunicar em linguagem checo-bósnio-gestual com uma família isolada por completo do mundo, o que deu origem a alguns dos momentos mais hilariantes da viagem. Passarada? Nem vě-la...
Ljubljana (Eslovénia)
Piran (Eslovénia) - foi grande ver o mar de novo; um momento.
3 Comments:
Miguel, sem palavras. E não é da Patológica que vou fazer amanha (ou tentar)..é pela grandiosidade de cada foto e da beleza de cada uma delas aliada a uma palavra tua!Estou maravilhada!
Beijinhos beijinhos!volta depressa:)
Inês
prepara-te que vou perguntar caro amigo
tenho saudades tuas
és o maior sem duvida...
abraço
nocas
Ah, tanto a Sérvia como o Montenegro foram dois objectivos primeiros que o caso de um de nós nao ter passaporte, impediu de levar a bom termo..
Nao está, no entanto, de parte uma visita a estas terras, num futuro que espero bem próximo.
Um abraco.
Enviar um comentário
<< Home