sábado, fevereiro 17, 2007


Esta imagem representa na perfeição a minha vida social esta semana. Tive 4 exames (estes alemães são doidos, todos os exames numa semana não lembra a ninguém...), passei o tempo todo entre casa e a Uni-Klinikum. Foi uma época curta, mas ainda assim muito intensa. Sim, porque, ao contrário do que dizem as más-línguas, Erasmus não é só festa... Uns correram melhor, outros pior, mas agora o que interessa é que eu vou iniciar a tarefa hercúlea de recuperação do tempo perdido. Começa hoje à noite em Freiburg, continua no fim de semana em Colónia (sim, vou ao Carnaval - Gustavo, depois falamos), sofre um interregno na 3a porque tenho exame de psiquiatria (para o qual o professor nos aconselhou a não estudar, e nunca me passaria pela cabeça ignorar um conselho de tão sapiente ancião...) e depois continuará, algures pela Alemanha, talvez mesmo aqui em Freiburg, porque eu não devo passar os exames todos...

Bis dann,

João