domingo, fevereiro 04, 2007

Mais um dia...

Olá amigos

Esta viagens do miguel...espero qu corra bem
por cá estudass otorrino intercalada com neuro, para não cansar
muitas são as vezes em que tenho um desejo visceral de estar a estrar na biblioteca geral, ver as caras conhecidas, almoçar nos hospitais, estar convosco
de facto ter tempo para pensar é um previlégio para poucos
aqui a vida é mais calma, com tempo
percebo agora que há coisas que quero e tenho de fazer nos próximos dois anos desta maravilhosa vida de estudante

A minha próxima viagem(ao contrário da do palmeirão) é para Portugal e depois para Itália
Também vamos ter um carro (miguel a skoda é alemã há já alguns anos...trengo) partilhado pelo prota, carlos, pj e eu...
estou ansioso
estar com amigos no fim do mundo faz esse fim do mundo ser o nosso lar...H esta é para ti!

resta-me desejar força para esta época...bem sei que os exames nos arrasam...

abraços e beijos
nocas