domingo, novembro 19, 2006

Chuva folhada

Ciao a tutti.
Finalmente desde há 2 meses e tal que estou em Bologna vi chover a sério.
Aconteceu quando tinha ido comprar os meus iogurtes e os flocos.
Normalmente seria ocasião para ficar chateado e começar a correr, mas ao invés, abrandei e olhei para cima e à volta a contemplar, à medida que caminhava por baixo das árvores do jardim por onde passava.
Senti-a as pingas grossas na face, e as folhas amarelas a cairem em abundância, parecia uma chuva folhada,que estendia uma passadeira amarela que eu à medida que passava a calcava, a ia colocando mais forte e estável, com a ajuda de todos e da chuva a passadeira deve manter-se ali por vários dias.
Foi uma sensação tão agradável sentir-me rodeado por uma chuva de folhas, por alguns minutos para onde olhasse só via folhas a cairem. As pessoas a passarem com os chapeus de chuva e eram todos amarelos.
Se já agora quando lá passava todos os dias, a passadeira se ia mantendo sem a ajuda da chuva e só com a desajuda/ajuda do vento imagino quanto tempo ficará desta vez.
Cumprimentos Erasmicos, molhados e amarelos


Esta imagem é ao pé da minha casa, depois disto subi peguei na maq e tirei.Isto é só uma pequena amostra, imaginem no jardim no caminho do supermercado,