quarta-feira, novembro 15, 2006

De última hora.

Olá. Só pra dizer que tou ca neura. Ca neurologia...
Arranjámos um frigorífico que só congela.
O sifao da sanita está entupido. Sempre que se dá uso ao autoclismo é uma deprimente sucessao de deja-vus.
Ontem fui ao teatro com legendas em inglěs e nao percebi puto. Fui com checos e eles nao perceberam puto do que eu lhes quis dizer.
O nocas e o sousa věm cá esta semana.
No outro dia fui á disco mais fashion da cidade, de nome "Duplex", que era entrada livre. Enquanto esperava pelo pessoal adormeci no meio da Vaclavské Naměstí, nos degraus de um prédio qualquer. Quando lá entrei, descobri uma porta pequenina que dava acesso a uma pista de danca que só eu vi. Ia eu entrando, ia alguém saindo e batemos com a cabeca um no outro. Pois eu muito educadamente disse: "faca favor de passar" numa língua qualquer que agora nao sei precisar e com o meu braco desenhando um perfeito arco no ar, nao fosse duvidar da minha cortesia. Até que, ia eu no tal dito e a meio da exactidao do meu gesto, nao é que de repente dou conta que a pessoa com quem fui de encontro era eu. Fugi de vergonha.

Sem mais nada de irrelevante para contar.

5 Comments:

Blogger Gustavito said...

encontarste o teu irmão gémeo.lol
Grande dor de cabeça no dia a seguir não.
Eu já saio menos do que no inicio,Faco Gastro,Endocrino e Economia antes do Natal

17/11/2006, 22:49:00  
Anonymous Anónimo said...

LOL!!Fazes cá falta Palmita!
*

18/11/2006, 07:36:00  
Blogger Miguel Bajouco said...

Ganda Michael! Daqui o Michael..lol...como tás? Pah encontros iminentes com o nosso alter-ego não acontecem tds os dias...rápido pega no lápis e começa a escrever...olha que à custa disse é que o F.P. chegou onde chegou...disso e do marabilhoso hidromel! Abraço

18/11/2006, 11:23:00  
Anonymous Anónimo said...

Pois,pois...uma experiência verdadeiramente assustadora!!!Se o mundo só com um de ti já é como é, imagino o susto que tiveste quando te viste ao espelho!!!Sim, pk essa coisa de clones inda n entrou na moda.

Aproveito pra dar a triste noticia de que o "falo" está a morrer!!!Precisa de reanimação de alguém mais experiente (se é k m entendes)!!!

Um abraço Tuga

19/11/2006, 00:02:00  
Anonymous Anónimo said...

sem comentarios Miguel, k lol
jinhos grandes

26/11/2006, 06:46:00  

Enviar um comentário

<< Home