terça-feira, novembro 21, 2006

O que tenho feito por Itália2

A Mana em Bologna :)
OS tres aventureiros de Ravenna (Eu, Benedita e Pedro Xavier)
Como "Maya" (Becel) todos os dias.Para alem de fazer boas previsoes astrologicas, tambem faz bem ao colesterol
Paolo (que mora no meu quarto) a vencer um combate de boxe
Um brinde na piazza verdi
Eu, Pedro Xavier e Benedita em Rimini com os campeoes europeus de Duatlo, PORTUGAL
Os miminhos da mama
Jantar em minha casa
Eu e Marcos no Halloween
Eu e Daniel na feira de cioccolato
O meu ultimo dia de praia em Rimini
Nas galerias da Rizzoli

As melhores pizzas de Bologna


Espero que tenham gostado. Querem conhecer de perto Bologna? Bologna tem as portas abertas para vocês e eu estou cá dentro para vos receber quando entrarem. Ci vediamo
Abraços Erasmicos