domingo, novembro 19, 2006

Sentidas saudacoes.
Desta vez vos escrevo de um computador austriaco. Viena comigo. A mesma overdose de coisas bonits
Vim eu o uli a flora e o martin.

Bebi muita cerveja.,A empregada eslovaca tocou-me na barriga delicadamente e foi bom. Pintei com aguarela e desenhei que foi uma borrada. Ando a ensinar portugues. No comboi de ida encontrei um casal brasileiro de s paulo e falei muito. eles tambem falaram tam,bem. Eu estou a gostar muito de viena.


Este é o segredo do jogo. Isto é zero, isto é um,... (marta, tu percebes...)
Crveja e bom.
O wally é possivel e impossivel, é
xau..................

viena
tenh d mirembora..............................................para..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

migas, e tu sabes a inveja que sinto por me roubares a formosa viena do meu coração. talvez não por muito tempo. ahah!

19/11/2006, 11:31:00  
Blogger marta said...

isto é o segredo do jogo!!!!! lol andas a espalhar isto por ai.... afinal foste o 1 º a perceber tens esse direito.. nem sabes a sorte k tens!! ja ando a precisar d uma viagem e inda so vamos em nov =(

20/11/2006, 06:14:00  

Enviar um comentário

<< Home