terça-feira, dezembro 12, 2006

olá caríssimos

não posso escrever sem desde já referir o incrementamento (palavra chata esta de pronunciar) de peso da evinha
está bem melhor sim senhor!
a nossa estadia em freiburg foi maravilhosa
sabe bem estar com os amigos tão longe de casa
a despedida é avassaladora como só quem a vive poderá perceber
sinto agora uma vontade enorme de voar para o Natal
de estar com as pessoas que tantas saudades me dão e dizer-lhes o quanto me fazem falta...
estar em ERASMUS não será nunca um erro. é sim uma prove de vida que, falando por mim, tanta falta me fazia
amigos, com pressa me vou para ultimar as compras de Natal

abraços
nocas

1 Comments:

Blogger Gustavito said...

podes crer que ERASMUS nunca é erro,tambem estava a precisar desta prova, que até agora tenho superado com distinçao e muito gosto.
Tb nunca pensei sentir saudds de Bologna agr na partida.Espero que o "ghiotto" que estou de Coimbra não me faça trazer sempre Bologna a cabeça.Daki a 30 min saio de casa pa ir pro aviao.Desta vez a mala vai mais vazia com pc peso mas levo eu dentro de mim o crescimento,maturidade e alegria que este ano brutal me tem dado.
ciao bello

16/12/2006, 22:24:00  

Enviar um comentário

<< Home