quinta-feira, novembro 30, 2006

peço desculpa...

olá caríssimos

é com uma mágoa que me consome o peito (ou não) que tão tarde contribuo para o crescimento deste blog...
só me vem à cabeça o genérico de um programa que a fátima lopes teve apelidado de PERDOA-ME!!! mas isso agora não interessa nada
caro miguel, foi com muito gosto que jantámos contigo naquele super pub que, segundo pedro josé sousa, tinha a tua cara
soube bem ver-te e ao zá claro está...
anseio voltar aí e não tardará muito...
por cá nas alemanhas tudo fino... ou grosso depende do que se fala...
ah, antes que me esqueça!
não creio ter chamado puta a nenhuma rapariga apresentada pelo miguel martins Peço desculpa ao fiel público pelo sucedido...
no Natal teremos que nos ver para uns abraços e uns amaços
antes de me ir gostaria de mandar 3 vivas ao tony carreira que tão bem me tem acompanhado nesta minha vida de emigrante vadio
abraços a todos!