quarta-feira, janeiro 24, 2007

Ano Novo,Vida nova

Estas coisas das actualizacoes de blog e a falta de tempo para as fazr estava a deixar-me "enpazzito".
Depois de 27 hrs de viagem em que so dormimos 1 hr em Liverpool, foi bom chegar a Bologna e rever tds as pessoas que fazem para mim a minha Bologna, esplendorosa e unica que o deixara de ser qd ca voltar ca mais trd e elas nao estiverem ca.
Que bom rever os velhotes com que faco voluntariado (notaram logo que tinha engordado um pc no Natal), conhecer mais Erasmus (somos 10000) nos percursos culturais da universidade.
Adorei voltar a ver a cidade a mudar com a chegada da nova vaga Erasmica do 2º semestre,os pilares das arcadas, que sao muitos vao por mim, enchem-se de novo de papeis "Affito".Por tras ve-se uma cara de olhos esbugalhados de mochila as costas, com uma caneta numa mao, na outra1bloco cheio de apontamentos e numeros de telefone e folhas a sairem por todos os cantos e um telemovel entre o ombro e o ouvido, para dar mais realidade a este quadro basta juntar o italiano macarronico misturado com ingles "parla inglese?".Foi engracado rever-me.
Agr estuda-se um cadito e sai-se pra um jantar, cafe com os amigos... ansiando plo dia 28 de Fev (ultimo exame e partida pra Estocolmo e Cracóvia).
Beijos e abracos Erasmicos
Ciao gnari, ci vediamo