sábado, dezembro 16, 2006

Casa

Já há vários posts neste blog a falar das visitas que tivemos, por isso não me vou alongar muito sobre isso.
Não posso é deixar de dizer que é muito, muito boa a sensação de receber amigos de casa em nossa casa, principalmente quando a casa não é a nossa e são os amigos de casa que chegam a nossa casa que nos fazem sentir em casa.
E já que falo tanto em casa, anuncio aqui em primeira mão que infelizmente só chegamos a casa no dia 23, por isso antes do Natal não vai dar para rever amigos de casa. A boa notícia é que só regressamos a Freiburg dia 14, o que vai dar algum tempo para (re)conhecer os cantos à casa.
Para terminar, quero só partilhar com vocês os sentimentos contraditórios que atravessam a minha mente pouco dormida nestes últimos dias: se, por um lado, estou com uma vontade enorme de voltar a casa, por outro sinto muita pena de já só ter mais uma semana aqui em Freiburg que, precisamente por não ser a minha casa, dá-me aquele sentimento fantástico de não me sentir em casa.

Bis bald,

João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa! aguardamos o vosso regresso com muita festa e muita conversa. até daqui a uns dias, abraço

18/12/2006, 02:47:00  

Enviar um comentário

<< Home