sexta-feira, dezembro 15, 2006

Videbimus infra

olá amigos

agora que a despedida de Bönn para o NATAL se aproxima sinto-me exageradamente nervoso
tenho medo de reencontrar as pessoas e não as saber receber
estou ansioso por sentir os pés em terras portuguesas, ver a família, oa amigos, a senhora...
pois é
mas parece que fica um sentimento qualquer de abandonar a nova casa
nunc o pensei sentir e sei que será só até entrar de novo em casa e passear de carro por Coimbra que tanta falta me faz
estou (como os espanhois dizem) com gannas de ir ao pintos beber um copo, uma mini no couraça, uma torrada no bar da faculdade a ver o por do Sol, de entrar nos HUC e perceber tudo o que me dizem...enfim das vivências de todos os dias
de facto é isso que mais falta faz aqui
agora dou importância a todos os pequenos pormenores (perdoem-me o pleonasmo mas são mesmo os mais pequenos)
ter tempo para pensar na vida dá cabo de uma pessoa
já reparam que ainda há dois dias estávamos no primeiro ano, a imaginar que o 4º ano seria tão distante...hoje já nos lembramos daqueles que já não estão e parece que foi agora...
no fim desta lamechice toda apercebo-e porque é que o meu pai diz que é a melhorépoca da nossa vida
não sei se será a melhor mas é e será de facto a mais constructiva, de amizades, carácteres, gostos...

Um bom Natal a todos os leitores
forte abraço e beijinhos
Mariano Veiga